Últimos posts!

Favoritos do Mês: Agosto 2014

Olá galerinha, blz?!

Dia de mostrar os meus produtinhos favoritos e mais usados do mês de Agosto.
Animadas pra ver?!

Produtinhos da Maíra:

produtos-favoritos-agosto-2014-maquiagem

produtos-favoritos-agosto-2014-maquiagem

1- Máscara Restauradora Gold Black da Amend- eu simplesmente amei essa máscara, deixou meu cabelo mais supimpa. Ainda farei uma resenha detalhada aqui no blog.
2- Oil Radiante Tresemmé- só paixão, melhor custo benefício dos últimos tempos para meus cabelos. Também terá resenha em breve!
3-Termo Protetor da Pantene Pro V- estou usando muitão. Tem resenha desse produto nesse link aqui.
4- Batom 908 C da Wet n Wild- é uma cor bem forte, um "uva mais fechado". Como ainda estamos no inverno, aproveitei pra sair com ele mais vezes.
5- Batom Heroine da Mac- que cor é essa?! Está fazendo bastante sucesso. Pra quem gosta de batom com estilo, uma das minhas indicações seria esse batom. Também vai ter resenha com fotos aqui no blog.
6- BB Cream da L'oréal- Eu fiz uma resenha deste produtinho aqui (dá uma espiada rs), ele é bom demais!
7- Paleta de corretivos da Mac, tons médios- Mais um produtinho que terá resenha em breve. Umas melhores aquisições de maquiagem que fiz no meio do ano.

Gostaram?!
Querem resenha de que produto primeiro?


 "A falta de amor é a maior de todas as pobrezas." (Madre Teresa de Calcutá)


Bjs, até m@is! Ma.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...