Últimos posts!

Resenha: BB Cream L'oréal

Taí umas das melhores coisas que fizeram para o rostinho das belezinhas rs, o BB Cream!
É um produto pra quem gosta de maquiagem e ao mesmo tempo quer cuidar da pele.

Vamos ver o que eu achei do BB Cream da L'oréal:

O BB Cream da L'oréal vem com 50 ml e tem três opções de cores: clara, média e escura.

Ele promete 5 benefícios:
  • Hidratar a pele
  • Suavizar imperfeições
  • Uniformizar e iluminar
  • Ação anti-brilho
  • Proteger dos raios UV

bbcream-l'oréal-resenha-cor-média

bbcream-l'oréal-resenha-cor-média

Em prol do mundo das resenhas, olha o carão:

                                                                 Com BB cream e sem BB cream

bbcream-l'oréal-resenha-cor-média
         
Minha opinião: Eu achei um excelente produto, pois tem cobertura natural, além de dispensar o uso do pó.
Gosto muito de usá-lo no dia a dia, pois é prático e deixa a pele bem bonita, disfarçando minhas manchinhas.
Outra coisa super bacana nesse BB cream é o fator de proteção, que ajuda a cuidar e proteger um pouco mais a nossa pele.

O ponto fraco é que possui poucas opções de cores e as cores tem tonalidades bem amareladas. Claro, depois da aplicação, ele adapta ao tom da pele, já que as brasileiras, em sua maioria, tem o fundo mais amarelado mesmo. Só que tem algumas peles mais branquinhas de fundo rosado. Me conta aí nos comentários quem tem a pele mais rosadinha e usa esse BB Cream, o que achou?

No fim: Ele é um produto preferido, bem prático e deixa a pele levinha, sem aspecto de reboco. Acho uma ótima opção pra quem não gosta de usar muitos itens de maquiagem e prefere deixar a pele mais levinha e bonita.
Vale muito a pena, pois é fácil de ser encontrado nas farmácias e o preço é em conta, em torno de R$ 29,90.
Fora que rende horrores, umas gotinhas já são suficientes para espalhar pelo rosto todo.

Bjs, até m@is!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...