Últimos posts!

Shampoo Pantene Pro-V Brilho Extremo

Oi babies!


Os shampoos transparentes tem aparecido mais nas prateleiras dos supermercados e perfumarias, não aqueles de limpeza profunda, que são utilizados antes de fazer alguns processos químicos, mas sim os que podem ser utilizados semanalmente como shampoos normais. 
Resolvi experimentar um desses shampoos transparentes, já que o meu último shampoo havia acabado.

O shampoo da Pantene  Pro-V vem com 400 ml, é livre de sal e tem  ph balanceado.

shampoo-transparente-pantene-brilho-extremo-cabelos

O produto promete cabelos 3 vezes mais brilhosos e macios desde o primeiro uso.

Minha opinião: o fato de não possuir sal já me agrada, principalmente para quem usa química esse fator acaba sendo muito importante. Eu gostei demais do cheiro dele, bem agradável.
Ele cumpre com o que promete, pois assim que você enxágua o cabelo ele não fica tão embaraçado, e me pareceu que os produtos que uso após o shampoo, como condicionador ou máscara, aderiram melhor no cabelo, creio que devido a limpeza que proporciona. Senti meu cabelo mais leve.
Ele rende bastante, faz muita espuma rsrs. O produto é facilmente encontrado em supermercado e farmácias e custa em média uns R$12,00.
Uma dica que também pode ser feita com esse shampoo, para quem gosta de passar shampoo umas duas vezes no cabelo em cada lavagem,  é usar esse shampoo primeiro (enxaguar) e depois usar um shampoo cremoso(sem ser transparente) na segunda lavagem, pois você estará limpando e depois tratando, claro que complementando ao final com condicionador ou máscara. Assim você terá feito uma lavagem efeito salão de beleza.

Bjs, até m@is!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...