Últimos posts!

Geleia Real Face Avon Care

Oi Babies, como estão?

Vamos iniciar a semana com resenha nova!
Eu estava à procura de um creme facial para ser usado durante o dia, já que na maioria das vezes uso mais creme no período da noite. O que eu queria a verdade era não gastar muito, a crise ta aí gente rsrs e ao mesmo tempo cuidar um pouquinho mais do rosto. Olhando o catálogo da Avon achei esse creme Geleia Real.

Ele tem 100g, possui cheiro leve, promete ser um hidratante extraintensivo.

avon-care-geleia-real-face-creme-rosto

Na embalagem ainda descreve que hidrata duas vezes mais (comparado a uma pele não cuidada), fórmula de rápida absorção, sem deixar a pele oleosa, protege contra o ressecamento.

avon-care-geleia-real-face-creme-rosto

Minha opinião: é um creme que é encontrado facilmente, além de ter um preço bem em conta, R$13,99, mas pode ser que você pague até menos, pois dependerá da promoção dos catálogos da Avon.
Eu gostei bastante dele, primeiro pelo fato de realmente a pele absorver o creme bem rápido e depois por a pele ficar sequinha. Me sinto bem confortável usando ele, lembrando que minha pele é mista.
No catálogo não é mencionado a idade para usar esse creme, mas diz que é para pele extrasseca (na minha bochecha e abaixo dos olhos minha pele é bem mais seca). Como estamos numa estação mais fresca à fria, minha pele se adaptou muito bem com esse creme, como disse acima, não ficou oleosa. 
Não sei se posso considerar como creme extraintensivo, conforme descrito na embalagem, mas pude perceber sim que ele proporciona uma hidratação boa na pele.


"Se você faz o bem não tem como receber outra coisa em troca, pratique!"

Bjs, até m@is!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...