Últimos posts!

Minhas maquiagens: blushes!

Oi babies!

Continuando com a série em que eu mostro um pouco das minhas maquiagens, se você não viu sobre meus iluminadores, clique aqui. Hoje em especial mostrarei os meus blushes.

Vamos lá:

minha-coleção-de-blush-maquiagem-elf-revlon-benefit

1- Rosé Fumé da Revlon- ele tem a cor rosa mais queimado e no rosto fica discreto, bom para usar quando a maquiagem dos olhos está mais carregada.
2- Contouring Blush & Bronzzing Cream cor St Lucia, Elf- essa duplinha é em creme e quando bem espalhado fica natural na pele, tipo efeito saudável.
3- Blushes do Super Estojo da Avon- esses blushes não tem nome em específico, eles vieram em um estojo da Avon. É composto por um blush rosa, blush mais terroso com brilho e um blush bronze mais claro sem brilho. (Achei que por conta do dia meio nublado em que eu bati a foto, que esses blushes da Avon, em específico, ficaram mais claros do que o normal)

minha-coleção-de-blush-maquiagem-benefit-avon-marchetti-revlon

4- Blush  Bronze Avon- esse é um dos meus blushes mais antigos, ele tem cor bronzeada e uso normalmente no verão ou quando estou bem brancona rs e quero dar um ar mais bronzeado ao rosto.
5- Blush 05 Fenzza Makeup- ele tem a cor rosa com bastante brilho, gosto de usá-lo no período da noite, pois dispensa até o uso de iluminador, já que dar cor e brilho nas bochechas ao mesmo tempo.
6- Blush Marchetti 09 Papaya- esse blush tem a cor pêssego, mais laranjinha sem brilho. Gosto dele para também dar um ar saudável ao rosto.
7- Blush Framboesa da Avon- eu uso esse blush no Outono e Inverno, pois a cor dele é mais fria e combina muito com a estação.

minha-coleção-de-blush-maquiagem

8- Blush líquido Benetint da Benefit- esse blush serve para ser usado sozinho, dando batidinhas e deixar um aspecto bem leve na bochecha ou antes do blush em pó, para fixar mais o produto. A cor dele fica meio rosadinha depois de espalhado.
9- Blush líquido Chachatint Benefit- ele também é um blush líquido com a mesma finalidade do anterior. A cor desse é mais laranjinha. Uma dica para os blushes líquidos é passá-los e logo espalhar, pois se secarem antes de você espalhar, vai manchar.
10- Blush Coralista Benefit- na minha pele ele fica bem clarinho, uso mais como se fosse um iluminador ou quando uso um blush líquido, passo ele por cima. 

Como vocês puderam observar eu não sou de investir em blushes muito caros, pois acho que a maioria dos blushes, independente do preço, tem boa durabilidade. Normalmente quando invisto em produtos mais caros, importados, eu opto por dar preferência para os produtos de pele, como base e corretivo. Todos esses blushes que mostrei atendem bem as minhas expectativas, são bonitos, duram bem e consigo variar bastante no uso das cores.

Bom início de semana! "Paz, amor e respeito valem a pena cultivar!"

Bjs, até m@is!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...