Últimos posts!

Resenha Premium: Demaquilante Facial Bifásico da Nivea

Oi Babies!

A resenha premium de hoje é com um produto que ganhei da Li, o demaquilante bifásico da Nivea.
Ele não deu muito certo para pele dela, daí ela me deu para testar.
Ele vem com 125 ml, promete remover máscara de cílios e maquiagem à prova d'água sem esforço. Contém óleo de girassol na formulação e ainda diz que é adequado para quem usa lentes de contato.

nivea-demaquilante-bifásico-facial-maquiagem-remover-prova-d'água

Fiz um traço grande com lápis para olhos na mão, passei o algodão com o demaquilante na metade do traço, apenas uma vez. 

nivea-demaquilante-bifásico-facial-maquiagem-remover

Tentei tirar uma foto em que o brilho do óleo de girassol aparecesse, para vocês verem como fica na pele.

nivea-demaquilante-bifásico-facial-maquiagem-remover

Minha opinião: vocês sabem que na resenha premium entram aqueles produtos que atenderam as minhas expectativas como consumidora após o uso do produto, por isso hoje este demaquilante ganhou essa resenha, pois ele cumpre com o prometido, remove muito bem a maquiagem. 
Percebi que ele tira com mais facilidade a máscara de cílios, justamente por causa do óleo de girassol na composição. Vi também que com ele meus cílios não saem quando passo algodão, já que em alguns momentos em que estamos tirando a maquiagem dos olhos, os cílios podem sair, dependendo da forma com que você esfrega essa região ou o produto que você usa. Com esse demaquilante não é preciso esfregar com força, pois o óleo dá uma amolecida bem boa na máscara, fazendo com que ela saia mais facilmente.
Eu gosto de usá-lo para tirar maquiagens à prova d'água, tanto base quanto as máscaras para cílios. Sempre depois de usá-lo eu também costume lavar a pele, para retirar o óleo de girassol do rosto.
Ao contrário do que aconteceu com a Li, ele não me causou nenhum tipo de irritação ou ardência nos olhos.
Eu gostei bastante, até porque usei muitão e só lembrei de fazer a resenha agora rsrs, com o produto quase acabando rs!

Ele é vendido em farmácias e supermercados, custa em torno de R$22,00.

Bjs até m@is!

Bom início de semana, busque realizar seus objetivos, não desista!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...