Últimos posts!

Protetor Solar - Episol Color - FPS 30

Já fazia um tempinho que não rolava uma resenha de protetor solar, não é mesmo?

Na minha última consulta a dermatologista, pedi uma recomendação de protetor solar sequinho e fui apresentada ao Episol Color - Pele Morena. Confesso que fiquei meio assim sem saber se comprava ou não (por conta de acertar o tom da pele) e minha surpresa foi que a cor indicada foi exatamente a minha! #aindabem #dindinvaleouro
LIMA INFINITY - EPISOL COLOR - PROTETOR SOLAR 1
Numa embalagem de 40g, o Episol Color além de proteção solar 30 promete efeito de base com textura fondant. Tem nas cores pele clara, pele morena e pele mais morena. Como podem ver eu comprei na cor pele morena. 
LIMA INFINITY - EPISOL COLOR - PROTETOR SOLAR 2
 O produto promete no rótulo toque seco, com agentes de textura que prometem efeito anti-brilho, pigmentos de origem mineral capazes de difundir a luz disfarçando pequenas imperfeições, rugas e linhas de expressão. Sem falar dos próprios benefícios de se usar um protetor solar, que é previnir o envelhecimento precoce, câncer e queimaduras solares. 
LIMA INFINITY - EPISOL COLOR - PROTETOR SOLAR 3
 Ah, a marca também tem FPS 70. 
LIMA INFINITY - EPISOL COLOR - PROTETOR SOLAR 4
  Gostei muito da embalagem, não há desperdício de produto. 
LIMA INFINITY - EPISOL COLOR - PROTETOR SOLAR 5
 A textura como informado na embalagem é meio fondant sabe, não muito líquida e nem muito sólida. 
LIMA INFINITY - EPISOL COLOR - PROTETOR SOLAR 6
 Aqui o produto levemente espalhado. 
LIMA INFINITY - EPISOL COLOR - PROTETOR SOLAR 7
 E o produto totalmente espalhado. 
LIMA INFINITY - EPISOL COLOR - PROTETOR SOLAR 8
 Pelo bem de nossos leitores, aqui está meu rosto bem de perto. 
Por favor, não reparem na sobrancelha bagunçada e o olhar de peixe morto! 
LIMA INFINITY - EPISOL COLOR - PROTETOR SOLAR 9
Minha opinião: Achei este protetor SENSACIONAL!!!! Sério! Sabe aqueles dias que você quer poupar de passar muitos produtos na pele? Ele cumpre a missão direitinho. Uso quando quero poupar tempo de passar o combo protetor solar + primer + BB Cream
Passo ele com os dedos e rapidamente espalha e matifica a pele. A cobertura é média, notem que ainda aparecem algumas sardas (tenho bastante no rosto) mas como eu não me importo de escondê-las fico satisfeitíssima com o resultado. Depois de passar o protetor solar, continuo com minha make habitual. 
Confesso que o preço dele não é muito camarada comparado aos outro protetores solares FPS 30, mas como ele tem o bônus cor e efeito anti-brilho toque seco, vale o investimento. 

Se quiser saber mais um pouquinho com informações do fabricante, clique aqui.

1Bjoo

Obs: Hoje teve muitas fotos, não acharam! ^^

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...