Últimos posts!

Favoritos e mais usados de Março!

Olá babies!

Eu não me canso de dizer que o post dos produtos favoritos e/ou mais usados é o que mais gosto de fazer e ver!

No mês de março eu não usei maquiagem todo dia, das vezes que precisei usar, eu optei por fazer a pele com um BB Cream, bastante máscara para cílios e um delineado!

Selecionei alguns produtos diferentes que usei e vou mostrar aqui para vocês:

produtos-maquiagem-favoritos-aussie-alta-moda-é-maybelline-benefit

Máscara Intensiva de Restauração Absoluta da Alta Moda é- eu fiz resenha dessa máscara, clique aqui para ver. Ela é ótima, deu mega certo para meus cabelos.
Condicionador 7 em 1 da Aussie- os produtos da Aussie são bem famosos, devido a hidratação instantânea que proporciona aos fios, eu revezei o uso da máscara que falei acima com esse condicionador, vou contar minha experiência com ele em breve, através de um post aqui no blog.
Ampola para cabelos da Alta Moda é- essa ampola veio junto com uma tinta que comprei dessa linha da Alfaparf, ela é muito boa, principalmente quando você adiciona a ampola em um pouco de máscara para cabelos e faz uma mega hidratação, eu adoro.
Batom 923 da Kiko Milano- eu usei essa cor muitão, pois acho que foi a transição perfeita do Verão para o Outono. Ele combinou muito com o tipo de maquiagem simples que fiquei usando em março, pois era o "tchan" da make.
Gloss Coralista da Benefit- esse mês fui influenciada pela Li a usar Gloss, ela fez resenha de um gloss neste post(clique aqui) e a partir daí resolvi pegar o único gloss que tenho e usar, já que havia muito tempo que eu não usava esse tipo de produto. Eu amei! Esse gloss da benefit não adiciona muita cor, mas tem uma consistência tão gostosa e dura tanto tempo. O que também me fez apaixonar por ele foi o cheiro, que delícia!
Máscara para Cílios They're Real da Benefit- no mês de março eu estava mais afim de usar máscara sem ser a prova d'água. Peguei essa da Benefit para experimentar, gostei muito, pois deixou meu cílios bem grandinhos e alongados.
Corretivo Instant Age Rewind da Maybelline- esse corretivo é ótimo, pena que acaba bem depressa. Ele trata a região dos olhos ao mesmo tempo que cobre as olheiras. Ele é muito sequinho, serve até de primer para outro corretivo, pois fará com que o outro corretivo dure bastante.

Esses foram meus produtos favoritos do mês, o que mais gostaram?!

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as resenhas e de tudo que acontece no blog!

Bjs, até m@is!





Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...