Últimos posts!

Batom Líquido Sissone - Linha Dailus Pro

Tá aí uma resenha de um dos batons mais falados do momento!
Duvido que vocês leitoras de blogs não tenham visto uma "resenhazinha" deste famoso batom líquido de efeito mate da linha Dailus Pro

A Má já fez uma resenha da cor Bailarina (se você não viu, clique aqui) que é um pink vibrante, para você passar e causar! Já eu, que sou mais comedida com os batons de uso diário, resolvi comprar o Sissone. 
DAILUS - MATTE - BATOM - LIMA INFINITY
A marca promete um batom de efeito matte com "extrema cobertura" e secagem rápida. 
DAILUS - MATTE - BATOM - LIMA INFINITY
DAILUS - MATTE - BATOM - LIMA INFINITY
Eu defino a cor como algo meio rosa de fundo amarronzado... seria isso possível? ^^
E ele é cremoso! 
DAILUS - MATTE - BATOM - LIMA INFINITY
Parece que estou sem batom mas eu estou com o Sissone! #juro , pois ele é bem Nude.
DAILUS - MATTE - BATOM - LIMA INFINITY
(Sou sardenta sim ou com certeza?)
DAILUS - MATTE - BATOM - LIMA INFINITY

Minha opinião: Depois de ler várias resenhas antes de comprá-lo, percebi que as meninas reclamam muito sobre a dificuldade de passar cores claras, especificamente com tipo de batom líquido matte. Confesso que não tive nenhum problema para aplicá-lo.  
Gostei muuuuuito da cor, apesar de não parecer que estou de batom, pois achei um nude muito bonito. 
Ele é ideal para aqueles dias que você quer fazer um olho bafônico e quer deixar a boca apagadinha. No dia que tirei esta foto, era aniversário da minha mãe e fomos almoçar fora, depois do almoço percebi que na área central tinha desbotado um pouco a cor. 
Na hora de retirar não tive dificuldade, pois só retiro minha maquiagem com produtos específicos. 

Se compraria de novo? Esta cor sim!!!

Quer ver as outras cores no site da marca, aqui está

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...