Últimos posts!

3 minute Miracle Strong- Aussie

Oi babies!

A Aussie já está à venda no Brasil e hoje trago mais uma resenha de um dos produtos da linha deles, o 3 Minute Miracle- Strong.

O produto é um condicionador de ação rápida, vem com 236 ml, é cheiroso e mais consistente que outros condicionadores.

aussie-miracle-strong-condicionador-3-minutos-resenha

O produto promete 10 X mais força em 3 minutos.

aussie-miracle-strong-condicionador-3-minutos-resenha

Minha opinião: eu já fiz resenha do outro produto da Aussie que comprei, se você não viu, clique aqui.
Uma coisa que eu acho interessante na marca é que na embalagem (pelo menos na embalagem em inglês) vem descrito: "satisfação garantida ou seu dinheiro de volta", o que demonstra a confiança da marca pelo seu produto.
Posso considerar que sim, os produtos realmente dão resultado, mas é um resultado instantâneo, pois o cabelo derrete, ganha brilho rápido, apenas com aqueles 3 minutos de uso.
É algo como essa situação: preciso que hoje meu cabelo esteja lindo, mas não vai dar tempo de fazer hidratação com máscara pois estou atrasada, daí esse condicionador te salva, pois ele age rápido e momentaneamente deixará seu cabelo com a força que ele precisa.
Eu não considero que você substitua sua máscara por ele, apenas reveze o uso entre os dois, daí sim seu cabelo estará mais hidratado.
Eu gostei bastante dele e acho que entre os condicionadores que já experimentei, ele está entre os melhores!

Não sei ao certo o preço que estão sendo vendidos por aqui, mas lá fora ele é baratinho!


"Há muros que só a paciência derruba. E há pontes que só o carinho constrói"- Cora Coralina

Bjs, até m@is!




Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...