Últimos posts!

Yamasterol- Proteína Hidrolisada para os cabelos

Oi babies!

Encontrar um produto barato nem sempre quer dizer que ele seja ruim. Hoje eu vou demonstrar para vocês que isso é bem verdade rs.
O Yamasterol é um creme multifuncional com proteína hidrolisada, ele tem 90 g, cheiro suave e é específico para cabelos secos ou quimicamente tratados.


yamasterol-proteína-hidrolisada

yamasterol-proteína-hidrolisada

yamasterol-proteína-hidrolisada

Esse creme tem uma consistência mais "molinha", o que faz com que o produto não pese nos fios.

yamasterol-proteína-hidrolisada

Ele promete maciez, sedosidade e hidratação intensa aos fios. O creme pode ser usado durante o banho, como também no dia a dia, sem necessário enxaguar, ou para proteger os fios durante um banho de piscina ou mar.

Minha opinião: eu gostei muitão deste creme, ele realmente cumpre as promessas feitas, deixa o cabelo bem macio, com brilho e tratado. Percebi que não pesou meus fios, além de ter melhorado aparência dos meus cabelos. Acho que vale a pena para quem tem química no cabelo, já que os fios ficam mais ressecados e sem brilho. O preço é muito amigo, paguei R$ 2,00 neste produto, juro! Comprei o meu numa lojinha de produtos para cabelos. Tudo de bom para o bolso e cabelo rs!

Creio que o produto seja facilmente encontrado em perfumarias, lojas de produtos para cabelos e farmácias.

Bjs, até m@is!



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...