Últimos posts!

Resenha Premium: Máscara Intensiva de Restauração Absoluta- Altamoda

Oi!

Hoje começa um tipo de resenha especial aqui no blog, sempre que surgir esse nome "Resenha Premium" quer dizer que se trata de uma resenha em que o produto atendeu e superou todas as nossas expectativas como consumidoras.

Para estrear a resenha premium trago a Máscara intensiva de Restauração Absoluta da marca Alfaparf.
Eu estava a procura de uma máscara, mas que não custasse mais do que R$ 30,00, pois eu já estava usando um condicionador bem potente (que farei resenha em breve para vocês) só que queria uma máscara para poder fazer aquelas massagens nos fios e que pudesse revezar com o uso do condicionador.

Achei essa máscara da Alfaparf que custa R$26,00, tem 300g, cheiro agradável, é dita como BB Cream capilar, não possui sal.



Os benefícios segundo a marca:


Os principais componentes da máscara:


A máscara possui esses grânulos vermelhos e é bem consistente.



Minha opinião: eu comprei devido a curiosidade de usar um BB Cream para cabelos, pois até então foi a primeira máscara que encontrei com essa descrição e que também custasse menos do que os trinta reais que eu queria gastar.
Eu simplesmente me apaixonei por essa máscara, derreteu meus fios, uma maciez, uma sensação melhor do que eu havia experimentado quando usei o famoso Aussie nos cabelos. Desembaraçou meus fios, deixou-o tão gostoso de mexer e mesmo com a máscara ainda no cabelo, eu já percebia o brilho nos fios, simplesmente incrível.
Recomendo super, principalmente para quem está com o cabelo bem "judiado" e que precisa de brilho.
Notei meu cabelo com menos volume após a secagem, mais forte  e desembaraçado, e com mais brilho que o costume.
Achei que cumpriu com boa parte dos benefícios descritos na embalagem. Não possui sal na formulação, o que torna a máscara ainda melhor.
É Premium com louvor! Valeu muito a pena, e eu já recomendei para minhas amigas rsrs..

Eu comprei essa máscara nas Lojas Americanas!
Tem mais informações no site da marca, clique aqui para verificar toda a linha.

Eu fiquei mega animada para usar o Leave-in.

Bjs, até m@is!



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...