Últimos posts!

Protetor Solar Antioleosidade - Anthelios Toque Seco - FPS 60 - La Roche-Posay

Vamos a mais uma resenha de protetor solar

Quando meu antigo protetor solar estava acabando (esse aqui se você não viu a resenha!), comecei a saga de qual seria o próximo. Depois de muito pesquisar, escolhi esse da La Roche-Posay, pois além combater a oleosidade, tem a textura de gel-creme que segundo a marca dá um toque aveludado quando aplicado.
Esse tipo de textura matifica a pele como se fosse um primer, o que dá um bônus na praticidade, e não precisa passar tantos produtos antes de se maquiar. 
Escolhi o fator de proteção solar - FPS - 60, pois antes eu estava usando um 70 e não quis baixar para um de 30. 

PROTETOR SOLAR - LIMA INFINITY - ANTIOLEOSIDADE
Olha o que a marca promete...
PROTETOR SOLAR - LIMA INFINITY - ANTIOLEOSIDADE
Aplicando uma pequena quantidade do produto...
PROTETOR SOLAR - LIMA INFINITY - ANTIOLEOSIDADE
Ele espalha facilmente, não deixa esbranquiçado, não é pegajoso, não oleoso e tem realmente um toque aveludado. 
PROTETOR SOLAR - LIMA INFINITY - ANTIOLEOSIDADE

Minha opinião: Produtos da La Roche-Posay costumam não me deixar na mão. Esse protetor solar não possui cheiro, não tem parabenos e são não comedogênicos (ou seja, não tampam os poros). Gostei do toque aveludado e de como segura a oleosidade. Eu aplico todos os dias pela manhã, antes de me maquiar, e quando volto para casa de noite, noto levemente um brilho na região do nariz. Se por acaso eu suar, a pele não fica esbranquiçada, o que evita certos constrangimentos que já passei com outros protetores solares. Enfim, recomendo! 

Se quiser saber sobre outros protetores da marca La Roche-Posay, clique aqui

1 Bjoo


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...