Últimos posts!

Deep Clean - Loção Demaquilante - Neutrogena

Por usar maquiagem diariamente, meus demaquilantes duram um pouco menos de 2 meses. Quando um está para a acabar eu já começo a pensar e pesquisar o próximo que irei comprar. 
Comprei essa loção demaquilante da Neutrogena sem saber que era loção (sim, não li o rótulo!) e me bateu um certo arrependimento quando fui usá-lo, pois sou acostumadas com aqueles removedores de maquiagem bem mais líquidos. 
A embalagem é grande, tem 200ml e foi isso que a princípio me fez comprar, pois eu pensei "vai demorar para acabar!" ^^
NEUTROGENA - LIMA INFINITY - DEMAQUILANTE
Como eu havia dito anteriormente é um demaquilante loção (escrito em 2 idiomas bem grande e eu não percebi! ^^ )
NEUTROGENA - LIMA INFINITY - DEMAQUILANTE
E que segundo a marca remove maquiagem à prova d'água, além de ser dermatologicamente testado.
No verso da embalagem há a informação de que este produto também é oftalmologicamente testado. 
NEUTROGENA - LIMA INFINITY - DEMAQUILANTE
Outra informação do fabricante é que este produto é oil-free e não possui óleo ou álcool em sua composição podendo inclusive ser utilizada por peles sensíveis e na área dos olhos e não comedogênico, ou seja, não causa pontos negros na pele. 
NEUTROGENA - LIMA INFINITY - DEMAQUILANTE
Como podem ver, ele parece um creminho e que quando em contato com a pele fica bem "ralo" ao ser espalhado. 
NEUTROGENA - LIMA INFINITY - DEMAQUILANTE

Minha opinião: Por não estar habituada a usar loção para remover maquiagem eu sofri um pouco para usar. Insisti por 3 dias e o veredicto foi: não gostei. Segundo a informação do rótulo, devemos aplicar o produto em um algodão e passar na pele. Até este ponto não tive problema algum, porém quando fui aplicar o produto na área dos olhos para retirar o rímel à prova d'água eu achei que não tinha colocado quantidade suficiente de produto e colocava mais e mais...a sensação que eu tinha é que minha pele absorvia o produto e não conseguia esfregar direito o algodão nos cílios para retirar o rímel. Depois de muito produto e algumas esfregadas severas, consegui retirar o rímel e ficar com os olhos ardendo. Confesso que tentei por 3 dias sem sucesso e por isso estou repassando para a Má pra ter uma segunda opinião sobre o produto aqui no blog, para vocês não acharem que estou "gongando" o produto à toa. 

O intuito do nosso blog é mostrar os produtos que estamos usando e/ou amando. Gostamos de compartilhá-los para que vocês tenham uma opinião de quem já usou um desses produtos resenhados e não gastem o rico e suado dinheirinho em vão. Não é porque não gostamos que iremos falar mal do produto, pelo contrário, aqui ainda damos uma segunda opinião pois um produto pode se adequar melhor a outra pessoa e merece uma segunda chance. 

Estou mudando um pouco as fotos dos produtos, o que têm achado? Gostam desse jeito?

1Bjoo


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...