Últimos posts!

Cabelos tons cobres- por que se apaixonar por esse tom?!

A cor cobre já me acompanha há quase um ano, eu gosto muito dessa tonalidade, pois deixa o cabelo com um efeito dourado, que pode ir do mais claro ao mais escuro, dependendo da cor da tinta.

Para as peles mais claras, os tons 8.4, que são os mais claros, combinam bastante. Já para as peles mais morenas, os tons 7.4 dão uma nuance um pouco mais escura, deixando a tonalidade da pele e cabelo mais equilibradas (antes de pintar veja qual seria seu tom ideal, caso tenha dúvidas, consulte um profissional).

Cabelos nos tons cobres:

cabelo-ruivo-cobre

cabelo-ruivo-cobre

cabelo-ruivo-cobre

É um tom que também pode ser chamado de ruivo, e quando refletido no sol, o cabelo fica um pouco mais claro, evidenciado o aspecto dourado/laranjinha dos fios. 
As pessoas que tingem o cabelo nessa cor, percebem que com o passar do tempo o cabelo fica mais claro naturalmente, devido ao desbotamento da cor. É preciso ter alguns cuidados a mais, como utilizar shampoo sem sal e também fazer a manutenção da cor com os tonalizantes, para deixar a cor mais viva e brilhante, já que esse tom tende a desbotar mais rápido que outras cores.

Eu adoro, e vocês o que acham?!

Bjs, até m@is!




Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...