Últimos posts!

Bio Oil

Olá pessoal!

A resenha de hoje é um com um produto cheio de benefícios: o Bio Oil.

bio-oil-tratamento-pele-cosmético

bio-oil-tratamento-pele-cosmético

Tradução: 

Ajuda a melhorar a aparência de:
* Cicatrizes
* Estrias
* Tons de peles desiguais
* Peles envelhecidas
* Peles desidratadas

bio-oil-tratamento-pele-cosmético


Segundo a marca:


" O Bio-Oil é um produto especializado para o cuidado da pele e e recomendado para cicatrizes, estrias, tons cutâneos desiguais e para peles envelhecidas e desidratadas.
Este produto está formulado para uso tanto na face como no resto do corpo. Contém o novo ingrediente Pur-Cellin Oil, o qual ajuda a assegurar a ação de seus ingredientes na pele. Contém VITAMINA A e E, Lavanda, Calendula e azeites de alecrim e extrato de camomila.
Bio-Oil está recomendado para:


  • Cicatrizes: Ajuda a reduzir a aparência tanto das cicatrizes antigas como das novas mediante a melhoria da condição dos tecidos da pele.
  • Estrias: Ajuda a prevenir as estrias durante os períodos de mudança rápida no tamanho do corpo tais como a gravidez, adolescência e as mudancas hormonais. Ajuda a reduzir o aspecto das estrias já existentes.
  • Tons desiguais da pele: Ajuda a reduzir a aparência de marcas e manchas de pigmentação.
  • Pele envelhecida: Ajuda a suavizar e tonificar a pele enrugada e afundada ajudando a melhorar a elasticidade da pele.
  • Pele desidratada: Ajuda a proteger contra os efeitos de secura da água e o clima, lubrifica e suaviza a pele ressecada.
  • Cuidados da pele diários: Hidratante intensivo facial ou corporal. Aplicar após o protetor solar."  
     
  • (É recomendado aplicar duas vezes ao dia por pelo menos 3 meses.)

    Minha Opinião: eu achei um produto que rende bastante, tem cheiro leve e fácil de espalhar.
    Achei que a pele não o absorve tão rápido, mas o poder de hidratação dele é muito bom.
    Tenho usado a noite no rosto antes de dormir e senti uma melhora bem boa na pele. Estou com a pele do rosto mais hidratada e senti que minhas olheiras ficaram menos pigmentadas que antes, um pouco menos amarronzadas.
    A respeito das estrias não tenho certeza ainda se esse produto faz diminuir a aparência delas de verdade, pois tenho somente um pouquinho de estrias próximas ao quadril e nessa região tenho passado a menos tempo, não percebi ainda grande diferença, tenho que usar mais tempo para sentir os resultados nessa região (depois que usar bastante eu volto para falar). O que já pude notar é que meu quadril ficou com a pele mais macia rsrsrs.
    Acho ele bem potente nos quesitos de hidratação e redução de manchas de pigmentação, pois foi o que percebi de imediato na minha pele.
     

    Eu comprei o meu lá fora, nos Estados Unidos, mas vi que na Renner vende e está com o mesmo preço de lá de fora uhullllll! Acesse aqui e veja no site.

    Ah, o meu é de 125 ml, mas tem para vender de 60 ml também.

    "Depois de quatro meses de uso: percebi que você usando o Bio Oil após esfoliar a pele, garante um resultado melhor, principalmente na área que tenha estrias."

    Bjs, até m@is!



    Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...