Últimos posts!

Shampoo Hidratante Salon Opus com Óleo de Argan

Oi pessoal!

Como prometido no post sobre cabelos porosos (clique aqui), trago a resenha de um shampoo hidratante.

Trata-se de um shampoo da Salon, que promete nutrição e reparação intensiva para cabelos danificados sem alterar a coloração dos fios (caso sejam tingidos). Ele vem 350 ml, é cheiroso e sem sal na composição.

shampoo-hidratante-salon-óleo-de-argan-cabelos-danificados

shampoo-hidratante-salon-óleo-de-argan-cabelos-danificados

shampoo-hidratante-salon-óleo-de-argan-cabelos-danificados

shampoo-hidratante-salon-óleo-de-argan-cabelos-danificados


Minha opinião: eu amei o cheiro deste shampoo, tem cheiro bem característico de óleo de argan. Ele é meio transparente com alguns micro brilhos, o que indica que é um shampoo que limpa bem, pois normalmente shampoo de limpeza são transparentes. Notei que ele não deixa meu cabelo muito embaraçado, já é um ponto bem positivo.
Eu percebi também que esse shampoo parece muito com os shampoos de salão de beleza, o cheiro lembra demais. 
A respeito da nutrição e reparação prometida, notei que meu cabelo se adaptou muito bem com o shampoo e até agora foi o melhor shampoo encontrado em lojas e farmácias que já usei.
Apesar de fazer menos espuma que outros shampoos, vi que  meu cabelo ficou mais brilhoso e menos elástico (claro que também com o uso de creme hidratantes). 
Para cabelos porosos creio que seja uma ótima opção.

Ele é encontrado em farmácias, média de preço de R$ 8,99 (achei bem em conta pelo efeito que proporciona).

" Todos os nossos sonhos podem tornar-se realidade se tivermos a coragem de perseguí-los - Walt Disney"

Bjs, até m@is!




Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...