Últimos posts!

Minesol Oil Control - FPS 70 - ROC

Continuando a saga dos melhores protetores solares do mundo para aguentar o verão do Rio de Janeiro dignamente, ou seja, tentar deixar a pela matificada longe da oleosidade, vou mostrar para vocês o protetor solar que estou usando no rosto atualmente.
O Minesol Oil Control da ROC segundo a marca,oferece ampla proteção UVA/UVB e tem ação de controle de oleosidade da pele por ter partículas que absorvem e controlam a oleosidade da pele por pelo menos 2 horas depois da aplicação. 
Outro motivo que fez eu comprá-lo é porque fiquei curiosa com a tal textura gel-creme que está escrito na embalagem. Quando você passa no rosto, apresenta uma textura leve e uma gotinha rende bem além de não deixar a pele esbranquiçada e não deixa resíduo. Outro ponto positivo é que ele não é grossão...sabe aqueles protetores que quanto maior o fator de proteção mais grosso fica? Não é o caso deste, então se você quer um protetor solar de FPS alto mas fica com medo de consistência grossa, vai na fé que esse é bom! 

Minha opinião: Valeu cada centavo! Apesar do FPS 70, que pro meu caso que fujo de sol foi exagero da minha parte, eu gostei pelo fato dele ter a consistência levíssima! To usando ele antes da maquiagem e tá servindo como prime #bonus!  
Como ele é sequinho, na maquiagem do dia-a-dia eu aplico o pó e a minha pele fica matificada o dia todo. Lembrando que eu saio cedo de casa, fico no escritório e vou para a academia de noite. 

Se quiserem saber mais sobre a llinha de protetores solares da ROC, clique aqui no site e saiba mais! 

Vocês gostam de resenhas de protetor solar? Me contem se tem algum que vocês querem que eu resenhe!

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...