Últimos posts!

Mineralize Skininish - Gold Deposit - MAC

Um tempo atrás participei de um evento da MAC num shopping aqui do Rio e um dos maquiadores usou este iluminador dourado numa de minhas amigas e eu surtei! 
Na ocasião, ele foi aplicado em cima do blush e ficou tão lindo *_*  .No site da MAC diz que esta linha MINERALIZE SKINFINISH possuem a característica de ser um pó aveludado altamente cintilante. 

O nome dele é tão lindo! <3
Esta foto foi tirada de dia com o produto mais concentrado para que vocês pudessem visualizar! 

Ao contrário dos iluminadores mais comuns do mercado, este tem um tom dourado que é bem diferente dos tons existentes no mercado. Disse isso porque fui a loja física da Sephora e procurei um substituto a altura e não encontrei. Fui também a perfumarias comuns e ver marcas mais acessíveis e também não encontrei similar. 

Minha opinião: Comprei com muito gosto e sou feliz usando o mesmo todo dia sobre o blush! Dá um toque de riqueza <3 <3 Ah, dá para usar também só ele, fica um brilho bonito também. 

Este minha amiga foi ao México e trouxe este para mim, mas aqui na MAC Brazil já está com esta embalagem nova. Se quiser saber mais sobre a linha, clique aqui.

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...