Últimos posts!

Meus favoritos - Pincéis

Confesso que logo que comecei a me maquiar, achava certos tipos de pincéis uma frescura danada até que me rendi a alguns modelos. Lembro lá no passado que o único que tinha era o de passar blush, por motivos óbvios e depois de comprar um aqui e outra lá, esses 3 das fotos aí debaixo são meus favoritos atualmente. 


1. Pincel para pó - Koloss Make Up
2. Pincel para pó - Avon
3. Pincel Chanfrado para Blush - Belliz


Essa maravilha aí de cima me chamou a atenção pelo tamanho e a cor. Eu não era muito adepta a usar pó para o rosto e quando resolvi investir neste ramo, pensei que um pincel gigantesco me pouparia tempo de pegar o produto, aplicar no rosto e repetir a operação menos vezes do que quando o pincel é menor. (podem rir da minha preguiça agora =DDD).


Este pincel é vendido para aplicação de pó, mas confesso que tenho utilizado para aplicar iluminador, pois este formato faz com que não pegue tanto produto. Ele é tão velhinho, mas ainda atende as minhas necessidades. 


Este pincel chanfrado eu surtei quando vi. Ele é muito útil para fazer o contorno e aplicar blush, pois o formato facilita que é uma beleza. Este meu é duo fiber, ou seja possui dois tipos de fibras que auxiliam na hora de espalhar os produtos e dá um ar mais natural a make.  

Gostaram de saber dos meus pincéis favoritos? Que tal esta categoria?

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...