Últimos posts!

Body Butter - Honeymania - The Body Shop

Tenho a pele super ressecada e outra saga que tenho na minha vida, além do bom protetor solar é ter um hidratante porreta que eu não precise retocar ao longo do dia. #Miss Preguiça hahaahaha
A parte legal é que a marca Londrina The Body Shop aterrisou no Brasil e trouxe muita ciosa legal. Fui um tempo atrás na loja física e fiquei louca com tanto sabonete, cremes, lip balms, perfumes.... e tudo tão bom e tão cheiroso que eu não resisti quando vi a manteiga hidratante Honeymania.


Segundo a marca, a fórmula tem um mel especial feito da mistura de flores silvestres. Ele tem um aroma floral não enjoativo (e olha que eu não sou fã de cheiro doce!) que eu gostei bastante. Diz também no site da marca que garante hidratação de 24 horas além da pele macia e sedosa. 



E como vocês podem ver, ele é uma manteiga mesmo! 


Minha opinião: Recomendadíssimo para pessoas com pele seca e que não gosta de cremes pegajosos. Por ser uma manteiga, ele espalha com facilidade, é absorvido pela pele e forma uma camada protetora que impede que a pele fique ressecada. To usando todos os dias nos braços e no final do dia apenas o cotovelo está mais ressecado, mas temos que levar em consideração que as vezes nos apoiamos nele e fica em atrito com a mesa do trabalho então dá para relevar. O cheirinho é muito gostoso, mas se você for na loja física (que eu acredito que tem em vários shoppings) vai ficar louquinha com a quantidade de opções cheirinhos de manteiga hidratante que a marca tem.

Quer ver o site?? Clique aqui!

1Bjoo e bom final de semana! 

Obs: Gostam de fotos assim???? Me digam! =D

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...