Últimos posts!

Kit Primping with the Stars- Benefit

Olá pessoal!

Começando a semana com uma resenha de outro produto bem fofo da Benefit: o kit Primping with the Stars.

É um kit composto por: 
1- Primer de sombra e corretivo- Stay don't stray
2- Primer para rosto- The Porefessional
3- Base em creme- Some kind-a Gorgeous
4- Blush Líquido- Benetint
5- Iluminador- Girls meets pearl
6- Máscara para cílios- They're Real


benefit-primping-with-the-stars-kit

benefit-primping-with-the-stars-kit

benefit-primping-with-the-stars-kit

benefit-primping-with-the-stars-kit

O Kit também tem folheto explicativo e espelho.

benefit-primping-with-the-stars-kit

Minha opinião: eu gostei desse kit, acho bacana a ideia de experimentar mais produtos de uma marca e saber quais valem a pena.
O produto menos aprovado pra mim foi a base Some Kind-a  Gorgeous, que é em creme, achei muito leve, quase não dá cobertura e além de ser oleosa. 
Amei a ideia do primer Stay don't stray, que serve ser usado antes do corretivo e sombra, achei versátil esse produto.
O iluminador Girl meets pearl eu achei leve e bonito, acho bacana para misturá-lo com uma base mais matte e dar um efeito luminoso ao rosto. 
O primer The Porefessional achei legal, mas nada de tão surpreendente comparado aos outros primers que tenho, mas é um bom primer.
Gostei da cor do blush líquido Benetint, quando passado um pouquinho, deixa o rosto bem natural, sem parecer que usou blush. Para que ele fique mais pigmentado na pele, tem que usar um blush em pó por cima.
A única coisa que eu não experimentei foi a máscara para cílios They're Real, pois estou com outras duas máscaras abertas e não quero que ela seque hehehe!

Se quiserem ver alguma resenha de um dos produtos do Kit mais detalhada, é só deixar nos comentários.

Se quiser ver mais resenhas de produtos Benefit, clique aqui!
Na sephora vende esse kit e outros produtos da Benefit!

"Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim."- Rappa

Bjs, até m@is!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...