Últimos posts!

HD Microfinish Powder - Make Up Forever

Um tempo atrás vi um certo bafafá sobre esse pó translúcido da Make Up Forever e não sosseguei enquanto não adquiri o bonito  =D  
Durante minhas férias em SP, estava passeando pela Sephora do Shopping Pátio Paulista e naquele "incrível" dia os produtos da Make Up Forever estavam com 15% de desconto e comprei NA HORA !!!! 

Segundo a marca, ele é um pó sem cor que você usa para dar um efeito mate à pele, além de ter o benefício de ser usado em QUALQUER tom de pele. #palmas


Soube também que este produto foi o ganhador do Prêmio Allure na catergoria Melhor em Beleza !!!


Comprei o de 4 gramas para testar e vi que vai durar horrores porque o pó é beeeeeem fininho e você aplica na zona T (Testa, Nariz e Queixo) que vai manter o visual lady. 


Minha opinião: Como vocês sabem, moro no Rio de Janeiro e a temperatura aqui sobe que é uma beleza e para não desfilar com o rosto brilhando lanço mão deste "pózinho mágico" quando quero manter meu rosto digno! Usei já numa festa e também ele passou no teste...dançar como se não houvesse o amanhã !!!! =D. Sei que o preço dele não é dos melhores, mas se você está a fim de investir num pó matificante ele é PER-FEI-TO e vale cada centavo. 

Se quiser saber mais informações, clique aqui no site da Sephora.

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...