Últimos posts!

Batom 602 da Kiko Milano

Oi galera!

Estava com saudade de fazer resenha de maquiagem! Hoje o produto escolhido foi o número 602 da Kiko Milano da linha Velvet Mat.

O batom tem um tom nude, com leve toque de rosa mais queimado.É muito cheiroso e tem acabamento mais acetinado, sem brilho mas macio ao passar nos lábios.

kiko-milano-602-velvet-mat

kiko-milano-602-velvet-mat

kiko-milano-602-velvet-mat

kiko-milano-602-velvet-mat

Minha opinião: eu acho a embalagem desta linha de batom sensacional ( já mostrei fotos neste outro post, só clicar aqui pra ver).
Eu amo os produtos da Kiko Milano, eu acho a qualidade incrível e os preços mais em conta, pena que as lojas físicas ficam em outro país.
Esse batom combina muito com pele mais morenas, pois é um nude rosado com um tom mais queimado.
Ele fica sutil nos lábios, o que é bom para usar com a maquiagem dos olhos mais carregada.
A duração dele é mediana, pois não é totalmente matte.
Para que a cor fique mais evidente nos lábios tem que passar corretivo ou base nos lábios, isso mesmo rs, essa dica serve para qualquer batom mais claro, pois anulará a cor dos seus lábios e deixará mais evidente a cor do batom. Na foto eu não passei nada por baixo, justamente para que vocês verificassem a cor fiel do batom.

Procurando no google é possível encontrar lojinhas que vendam produtos da Kiko Milano!

Bjs, até m@is!

"Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam suas mãos para cultivá-las." Augusto Cury.





1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...