Últimos posts!

Resenha: Renew Gel de Limpeza - Avon

A genética sempre foi legal comigo com relação a pele do rosto. Na adolescência sofria com uma ou outra espinha mas foi aos 30 que realmente comecei a me cuidar mais com produtos para o rosto. Assim que acordo, lavar o rosto com um sabonete específico é lei e quando eu não faço o "ritual" fico com a sensação de estar esquecendo alguma coisa. Tá, eu sei que dá preguiça mas é o que falo para minhas amigas: "tem que fazer todos os dias e rapidinho vira hábito" e quando não faz fica com a sensação de estar faltando alguma coisa...
A marca o chama de Gel de Limpeza (que para mim nada mais é que um sabonete para o rosto sem espuma ...) =P


Além disso, no folheto que vem dentro da caixinha explica de que ele é feito, como usar para ter um resultado favorável, dentre outras informações como o fato de não ter fragrância para pessoas que não gostam ou mesmo são alérgicas. 


Ele é transparente (podem brigar comigo pois eu sempre esqueço de tirar a foto de como o produto realmente é), como se fosse um gel. 
Achei legal tirar uma fotinho da própria recomendação da embalagem...


Minha opinião: Achei que ele realmente limpa profundamente e prepara a pele para outro produto (como protetor solar ou um creme diurno se for usar de dia) ou usar a noite assim que a gente retira a maquiagem da pele e vai iniciar a saga, digo, o processo de fazer um tratamento noturno, como um potente creme anti-idade.

Veredicto: Limpa mesmooo!

Se quiser saber mais, clique aqui no site da AVON.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...