Últimos posts!

Oil Radiante Tresemmé-para cabelos quimicamente tratados

Fala pessoal!

O blog tá cheio de resenha hein rsrs!
Que tal mais uma?!

A vez de hoje é o Oil Radiant da Tresemmé.
Eu estava a procura um óleo de cabelo, já que o meus estavam acabando. Fui na farmácia pra ver se conseguia algum óleo que tivesse na composição o óleo de Macadãmia, pois por muito tempo fiquei usando apenas o óleo de Argan.
Achei duas marcas: Dove e Tresemmé.
No fim optei pelo da Tresemmé, pois ele tinha o óleo em duas versões: um para cabelo quimicamente tratado e outra versão para cabelos normais.

O produto vem com 98 ml, é cheiroso, possui pump, embalagem bem bonita. É composto por óleo de macadâmia, óleo de semente de uva e filtro solar.

oil-radiante-tresemmé-cabelos-quimicamente-tratado

oil-radiante-tresemmé-cabelos-quimicamente-tratado

oil-radiante-tresemmé-cabelos-quimicamente-tratado

Minha opinião: o meu cabelo amou esse óleo, ele se adaptou melhor do que comparado ao óleo de argan. Parece que absorveu melhor, acabei sentindo mais resultado no uso desse óleo novo. 
Ele é muito cheiroso, levinho, deixa um brilho bacana e aparência de cabelo saudável e hidratado.
O que mais gostei foi o preço, paguei R$ 29,90. Achei mega bom esse preço, porque é um óleo com muita qualidade, parece aqueles utilizados em salão de beleza, que normalmente são bem caros rs, porém esse é baratinho e com uma qualidade que me surpreendeu.
A tresemmé arrasou!
Gostei muitão e acho que vale bem a pena experimentar.

Alguém já usou a versão para cabelos normais?! Conte aí!

Bjs, até m@is!


"Deus é forte, Ele é grande, e quando Ele quer não tem quem não queira." - Ayrton Senna

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...