Últimos posts!

Batom Heroine- Mac

Olá pessoal!?

A resenha de hoje está do babado rsrs, é com o famoso batom da Mac, o Heroine.

Adquiri esse batom no meio do ano junto com outras comprinhas que fiz! 
Eu estava de olho nele e no Flat Out Fabulous, mas na loja só tinha o Heroine.

Ele é um batom de tonalidade violeta escura com fundo um pouco puxado para o rosa, super diferente e bonito. 
É bastante cheiroso e possui efeito matte.

resenha-mac-heroine

resenha-mac-heroine

resenha-mac-heroine

resenha-mac-heroine

Minha opinião: que batom cheirosooo rs. Particurlamente eu gosto de ter batons com tonalidades diferentes. Quando eu usei esse batom me senti muito bem, ele é super estiloso, dá todo um tchan no visual.
Nos lábios ele não fica tão seco, mas também não fica cremoso, é quase um meio termo inexplicável rsrs. 
Na foto dos lábios, devido a luz e flash, percebi que ele ficou com mais brilho do que realmente possui. Já com a foto dele na mão, com menos luz, ele aparece mais seco.
Achei que nas fotos, devido a iluminação, ele também apareceu um pouquinho mais claro, pessoalmente ele tem um toque mais escuro.
Eu amei a cor e a qualidade do batom. Super aprovado.

Esse efeito matte da Mac me lembra demais o efeito matte dos batons da Kiko Milano, idênticos.
Os batons da Mac, devido serem importados, tem um preço um pouco mais caros. Quem quiser uma alternativa de batom matte mais barato e nacional, pode dá uma olhada nos batons da Quem disse berenice (eu amo).

No site da sephora vendem os batons da Mac!

Quem mais já usou essa lindeza?!

Bjs e até m@is!





Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...